Isabel Gallotti é eleita ministra titular do TSE
A ministra Isabel Gallotti foi eleita nesta quarta-feira (13), pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para integrar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como titular da Corte. Ela assumirá a vaga do ministro Benedito Gonçalves em razão do término do biênio, no dia 9 de novembro...
A ministra Isabel Gallotti foi eleita nesta quarta-feira (13), pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ), para integrar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como titular da Corte. Ela assumirá a vaga do ministro Benedito Gonçalves em razão do término do biênio, no dia 9 de novembro. Na mesma sessão, o Pleno do STJ escolheu o ministro Ricardo Villas Bôas Cueva para o cargo de substituto.
Maria Isabel Gallotti é ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 2010 e foi indicada para o cargo de substituta do TSE no dia 9 de agosto de 2022, tendo sido empossada na Corte Eleitoral em 20 de setembro.
Com o término do biênio do ministro Benedito Gonçalves, em 9 de novembro, a função de corregedor-geral da Justiça Eleitoral passará a ser exercida pelo ministro Raul Araújo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)