A CUT tenta sabotar o Brasil em Genebra, por causa da reforma trabalhista
A CUT está em Genebra tentando sabotar o Brasil. E, para isso, contam com os seus cupinchas na Organização Internacional do Trabalho (OIT). A sabotagem consiste em incluir o Brasil na short list de países passíveis de "investigação" pela OIT por violação de normas trabalhistas...
A CUT está em Genebra tentando sabotar o Brasil. E, para isso, contam com os seus cupinchas na Organização Internacional do Trabalho (OIT).
A sabotagem consiste em incluir o Brasil na short list de países passíveis de “investigação” pela OIT por violação de normas trabalhistas — mais especificamente no que se refere ao artigo que rege a negociação coletiva entre trabalhadores e empresas.
Como teve o seu poder encolhido na reforma trabalhista, a CUT tenta passar a falsa ideia de que os trabalhadores perderam a capacidade de melhorar os seus salários e benefícios nos dissídios. Na verdade, é o contrário: a reforma ampliou a negociação entre as partes. Inclusive tematicamente. Tudo agora pode ser negociado — como prevê a própria OIT.
A short list da OIT sai na segunda-feira. Vamos ver se os cupinchas da CUT na organização em Genebra vão ser cúmplices na sabotagem ao Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)