Alckmin desembarca no RS para visitar áreas afetadas por ciclone
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, desembarcou na manhã deste domingo (10) no Rio Grande de Sul para visitar as cidades atingidas pelas...
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, desembarcou na manhã deste domingo (10) no Rio Grande de Sul para visitar as cidades atingidas pelas enchentes após a passagem de um ciclone pelo estado.
Alckmin está acompanhado de sete ministros do governo federal e foi recebido no aeroporto pelo governador Eduardo Leite.
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou na manhã deste domingo (10) mais uma morte no estado. O número de vítimas fatais subiu para 43.
Na sexta, Alckmin anunciou um repasse para as prefeituras no valor de R$ 800 por pessoa atingida pela tragédia. O repasse será feito por meio do Ministério do Desenvolvimento Social.
O vice-presidente ocupa a Presidência da República enquanto Lula está fora do Brasil, para participar da Cúpula do G20, na Índia. O petista tem sido criticado por não ter visitado a área da tragédia ambiental, a maior já registrada no Rio Grande do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)