Rodolfo Borges na Crusoé: “Tragédias da vida pública”
Nesta semana a seleção brasileira cortou o atacante Antony por conta de denúncias de agressão à sua namorada, além dele existem muitos outros casos de atletas que se envolvem em casos de polícia. Este é o assunto que Rodolfo Borges fala em sua coluna semana para a Crusoé...
Nesta semana, a seleção brasileira cortou o atacante Antony por conta de denúncias de agressão apresentadas por sua ex-namorada. Essa está longe de ser a única história de atletas brasileiros envolvidos em casos de polícia. É sobre isso que Rodolfo Borges fala em sua coluna desta semana na Crusoé.
“Antony foi cortado da seleção brasileira. As polícias de São Paulo e Manchester investigam denúncias de sua ex-namorada, que o acusa de violência doméstica, agressão e lesão corporal. É uma história que se tornou comum no futebol brasileiro, entre outras tragédias privadas que vêm a público pela notoriedade dos jogadores. Para mencionar alguns casos recentes, o São Paulo rescindiu o contrato de Pedrinho em abril após se tornarem públicas ameaças de morte do atacante à ex-namorada, que também o acusa de agressão — hoje, ele joga pelo América-MG. O mesmo tricolor paulista suspendeu o contrato do goleiro Jean em 2020, após ele ser preso nos Estados Unidos, por bater na mulher — hoje o arqueiro defende o paraguaio Cerro Porteño.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)