Família de ex-comandante da PM-DF preso pelo 8/1 pede Pix
A família do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) coronel Jorge Naime, preso preventivamente pelo 8 de janeiro, disparou um pedido de...
A família do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) coronel Jorge Naime (foto), preso preventivamente pelo 8 de janeiro, disparou um pedido de PIX nas redes sociais.
A mensagem lembra que Naime teve função e salário suspensos e que foi o coronel foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, no DF. Esses fatos ocorreram no início deste mês.
Os familiares também acusam tratamento desigual entre os ex-integrantes da alta cúpula da PM-DF presos pelo 8 de janeiro. Além de Naime, há outros seis presos.
“Suspenderem a função pública do Cel Naime, suspenderem o salário, retiraram todos os Coronéis ( envolvidos e responsáveis pelo planejamento do dia 08/01) da Papuda e “escolheram” o Naime pra ir pra lá … para o pior lugar possível … o único que segue preso injustamente há 7 meses … sem prova alguma contra ele . Estou precisando muito do apoio de cada um , ele e nós estamos sofrendo tortura psicológica e uma perseguição descabida !”, diz a mensagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)