Chuvas no RS: Lula ligou para Leite. E só
O presidente Lula não sobrevoou as áreas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, como os presidentes costumam fazer durante tragédias de expressão. Segundo o governo do estado, essa é a maior tragédia natural dos...
O presidente Lula não sobrevoou as áreas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, como os presidentes costumam fazer durante tragédias de expressão. Segundo o governo do estado, essa é a maior tragédia natural dos últimos 40 anos. O petista resolveu apenas ligar para Eduardo Leite, governador do estado.
Até agora, morreram 31 pessoas vítimas das chuvas. Em uma postagem nas redes sociais, Lula disse que o governo prestará assistência às vítimas.
Conversei há pouco com o governador do Rio Grande do Sul, @EduardoLeite_, e reforcei que o governo federal está à disposição dos gaúchos para enfrentar essa crise. Além do chefe da @defesacivilbr, Wolnei Barreiros, os ministros @Pimenta13Br e @waldezoficial, estão no Rio Grande… https://t.co/E0GOQUvgiW
— Lula (@LulaOficial) September 6, 2023
“Conversei há pouco com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e reforcei que o governo federal está à disposição dos gaúchos para enfrentar essa crise. Além do chefe da Defesa Civil, Wolnei Barreiros, os ministros Paulo Pimenta, e Waldez Góes, estão no Rio Grande do Sul e também estarão de prontidão o ministro da Defesa José Múcio e o vice-presidente Geraldo Alckmin”, diz mensagem publicada no perfil de Lula no X, ex-Twitter.
E só.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)