O 7 de Setembro e o “fique em casa” de Valdemar
Em entrevista à Jovem Pan, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, defendeu que os eleitores de Jair Bolsonaro fiquem em casa durante os desfiles de 7 de Setembro, que acontecem amanhã...
Em entrevista à Jovem Pan, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, defendeu que os eleitores de Jair Bolsonaro fiquem em casa durante os desfiles de 7 de Setembro, que acontecem amanhã.
“Agora é hora de ficar em casa. É a minha opinião. Nós não devemos sair, vamos ficar em casa no dia 7 de Setembro. Porque o que aconteceu com a gente no 7 de Setembro do ano passado foi muito triste. Nunca teve uma manifestação daquele tamanho no país, nunca. Eu estou em Brasília há 33 anos e nunca vi tanta movimentação, nem quando o Papa veio aqui e fez uma missa ao ar livre tinha tanta gente”, disse Valdemar.
Valdemar fez referência aos atos incentivados por Jair Bolsonaro no ano passado, que foram utilizados como elementos de prova na ação de inelegibilidade impetrada pelo PDT contra o agora ex-chefe de Poder Executivo.
É o “fique em casa” de Valdemar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)