Lula quer proteger ministros do STF, mas não Roberto Campos Neto
A declaração de Lula defendendo o voto secreto dos ministros do STF mostra que a preocupação do presidente com a hostilização de figuras públicas é bastante seletiva, disse a Crusoé nesta terça-feira (5) o diretor-executivo do movimento Livres, Magno Karl...
A declaração de Lula defendendo o voto secreto dos ministros do STF mostra que a preocupação do presidente com a hostilização de figuras públicas é bastante seletiva, disse a Crusoé nesta terça-feira (5) o diretor-executivo do movimento Livres, Magno Karl.
“É curioso ver o Lula defendendo uma proteção aos ministros da Suprema Corte e não pensar no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que também sai para a rua para passear com sua família”, disse Karl, lembrando os ataques do petista ao chefe do BC.
“Em determinado momento, Lula veste o seu chapéu de estadista preocupado com a segurança dos ministros do STF. Em outro, ele se utiliza de uma retórica incendiária e pesada para expor os seus adversários políticos. É preciso que o presidente defenda isso em todos os momentos, e não só quando é politicamente lucrativo para ele”, acrescentou.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)