Moraes autoriza compartilhamento de investigações do 8 de janeiro com CPMI
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou o compartilhamento de informações dos inquéritos dos atos antidemocráticos, além de laudos e análises periciais da Polícia Federal com a CPMI do 8 de Janeiro...
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou o compartilhamento de informações dos inquéritos dos atos antidemocráticos, além de laudos e análises periciais da Polícia Federal com a CPMI do 8 de Janeiro. Moraes liberou ainda o teor dos depoimentos das prisões em flagrante dos que participaram dos ataques às sedes dos Três Poderes.
“Excetuo, entretanto, as diligências em andamento, em face da possibilidade de prejuízo as investigações”, pontuou Moraes em seu despacho.
O pedido foi feito pelo presidente da Comissão, o deputado Arthur Maia (União – BA). A CPMI também terá acesso às gravações das câmeras das sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do STF, bem como sobre as gravações e imagens colhidas dos celulares dos manifestantes ou realizadas por terceiros na Praça dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)