“Possibilidade sempre tem”, diz defesa de Delgatti sobre acordo de delação
O advogado Ariovaldo Moreira, responsável pela defesa de Walter Delgatti Neto (foto), não descarta um acordo de delação premiada, e vai aguardar a condução do novo depoimento que o hacker deve prestar amanhã, às 9h, na Polícia Federal...
O advogado Ariovaldo Moreira, responsável pela defesa de Walter Delgatti Neto (foto), não descarta um acordo de delação premiada, e vai aguardar a condução do novo depoimento que o hacker deve prestar amanhã, às 9h, na Polícia Federal.
“A possibilidade sempre existe. Essa oitiva de amanhã vamos ver qual vai ser o escopo do delegado, se é sobre o depoimento que ele deu ontem, ou o que ele deu em junho. Eu não sei do que se trata. Eu também fui pego de surpresa com esse depoimento de amanhã também”, revelou o advogado a O Antagonista.
Perguntado se Delgatti teria provas materiais das acusações que apresentou nesta quinta-feira à CPMI dos Atos Antidemocráticos, o advogado disse que não pode afirmar se o seu cliente tem como comprovar as acusações que fez ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à deputada Carla Zambelli (PL-SP) aos parlamentares.
A Polícia Federal convocou o hacker Walter Delgatti Neto para prestar um novo depoimento nesta sexta-feira (18) após ter identificado contradições na oitiva de hoje na CPMI dos Atos Antidemocráticos.
Além das inconsistências apresentadas, novos desdobramentos e elementos encontrados nas investigações também embasaram um segundo depoimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)