Os afogados e os sobreviventes
Os gênios do marketing de Michel Temer produziram um vídeo com um homem se afogando para mostrar como os brasileiros estavam em 2016, informa a Folha...
Os gênios do marketing de Michel Temer produziram um vídeo com um homem se afogando para mostrar como os brasileiros estavam em 2016, informa a Folha.
A água vai baixando até o pescoço, o ator levanta a cabeça e respira aliviado, descreve o jornal.
“Aos poucos, com muito trabalho, as coisas foram melhorando. Saímos da recessão. A economia já dá os primeiros sinais de recuperação. Já tem mais comida na geladeira. O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”, conclui o texto do vídeo.
Resumo da mensagem: graças a Temer, o brasileiro ergueu a cabeça para fora da água. Mas é melhor não se mexer muito, senão morre afogado na marola.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)