Instituto retira da fachada nome e foto de Daniel Alves
O Instituto DNA, criado por Daniel Alves, retirou o nome e as fotos do jogador de sua fachada, em Salvador, após a acusação de...
O Instituto DNA, criado por Daniel Alves, retirou o nome e as fotos do jogador de sua fachada, em Salvador, após a acusação de estupro na Espanha, diz o Uol.
A ONG agora se autodenomina Instituto Liderança. A alteração no letreiro sinaliza uma mudança de postura da entidade em relação ao atleta.
Em janeiro, quando Daniel Alves foi preso na Espanha, o Instituto DNA divulgou uma nota em que reforçou “a confiança na marca e no comportamento ético e sua conduta ilibada”.
Também garantiu que manteria suas atividades com “todos os seus valores voltados à família e à construção de um mundo melhor”.
No início deste mês, a Justiça da Espanha acusou formalmente o jogador pelo crime de agressão sexual cometido contra uma mulher em uma boate em Barcelona.
Com a formalização da acusação, o brasileiro virou réu no caso. Daniel Alves nega. Na Espanha, denúncias de estupro são investigadas sob a acusação geral de agressão sexual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)