Randolfe é condenado a pagar R$ 30 mil a Otávio Fakhoury
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o senador Randolfe Rodrigues (foto), líder do governo no Congresso, pague...
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o senador Randolfe Rodrigues (foto), líder do governo no Congresso, pague R$ 30 mil de indenização ao empresário Otávio Fakhoury por chamá-lo de criminoso.
Em uma entrevista em 2021, em meio aos trabalhos da CPI da Covid, o parlamentar acusou o empresário de receber propina em favor das vacinas e o chamou de “criminoso do pior tipo”.
“Senhor Fakhoury, estou lhe chamando de criminoso, porque o senhor é criminoso. E do pior tipo. Então, essa turma de criminosos eles… Entre eles, reinam a hipocrisia. Reina a hipocrisia, porque o que eles faziam? Eles faziam propaganda antivacina, eles pediam pras pessoas não se vacinar, eles pediam… Eles espalhavam fake news”, afirmou.
Randolfe afirmou que irá recorrer da decisão no Supremo Tribunal Federal:
“Decisão judicial, por mais absurda que seja, como esta que ofende as prerrogativas parlamentares da inviolabilidade da palavra, opinião e voto, sobretudo no exercício de uma Comissão Parlamento de Inquérito, é decisão judicial. Mas, sendo possível, se recorre da decisão. E é o que faremos, junto ao Supremo Tribunal Federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)