Caixa afasta gerente do consignado do Auxílio Brasil
A Caixa Econômica Federal (foto) anunciou nesta quinta-feira (11) o afastamento de Karla Montes Ferreira da função de superintendente de crédito pessoa física...
A Caixa Econômica Federal (foto) anunciou nesta quinta-feira (11) o afastamento de Karla Montes Ferreira da função de superintendente de crédito pessoa física, informa o G1. Em nota, o banco estatal informou que “a empregada de carreira está sendo dispensada da função gratificada por interesse da administração”.
Em 2022, Karla era a gerente nacional do setor da Caixa responsável pelo crédito consignado para beneficiários do Auxílio Brasil.
Segundo a Folha, um dos motivos para ela ter sido afastada da função foi seu envolvimento no caso da censura com tarjas — contrariando determinação da CGU, a Caixa enviou ao UOL um documento que escondia informações sobre riscos e perdas na operação do consignado do Auxílio Brasil.
Depois de a história vir à tona, o banco estatal prometeu punir os responsáveis por descumprir a orientação da controladoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)