Marcos do Val e Contarato são ameaçados de morte; Polícia do Senado investiga
A Polícia Legislativa do Senado instaurou inquérito para investigar ameaças de morte recebidas pelos senadores Marcos do Val (Podemos-ES) e Fabiano Contarato (PT-ES), líder da sigla na Casa...
A Polícia Legislativa do Senado instaurou inquérito para investigar ameaças de morte recebidas pelos senadores Marcos do Val (Podemos-ES) e Fabiano Contarato (PT-ES), líder da sigla na Casa.
Na manhã desta quinta-feira (10), os dois parlamentares receberam um e-mail de um destinatário que se identificou como “Capixaba Raiz” com as ameaças. O Antagonista teve acesso ao e-mail.
“Marcos do Val, palhaço sem graça, se ele não renunciar vamos te matar”, registra um trecho da mensagem.
“Esse é também um aviso para o senador Fabiano Contarato, que representa muitíssimo mal o nosso estado. Exigimos a renúncia imediata do senador, caso contrário vamos lançar uma série de ataques terroristas ao Distrito Federal”, acrescenta outro trecho, que segue com vários xingamentos de caráter homofóbico do parlamentar.
“Estamos estocando grande quantidade de explosivos de uma pedreira em algum ponto do território nacional e vamos levar na surdina para Brasília”, relata o suposto terrorista.
Leia a íntegra do e-mail recebido pelos senadores:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)