Audiência entre Chico Buarque e Eduardo Bolsonaro termina sem acordo
A audiência de conciliação entre Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) e Chico Buarque, terminou sem acordo entre as partes na quinta-feira (3). O encontro em juízo aconteceu de forma virtual e trata da ação do cantor contra o deputado pelo suposto uso indevido da música Roda Vida em suas redes sociais...
A audiência de conciliação entre Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) e Chico Buarque, terminou sem acordo entre as partes na quinta-feira (3). O encontro em juízo aconteceu de forma virtual e trata da ação do cantor contra o deputado pelo suposto uso indevido da música Roda Vida em suas redes sociais.
Na ação que tramita no 6º Juizado Especial Cível da Comarca da Lagoa, Chico Buarque pede indenização por danos morais de R$ 48.000, retirada imediata da música do post e a publicação da sentença na mesma rede usada por Eduardo Bolsonaro para usar a música.
No dia 16 de dezembro, o juiz Fernando Rocha Lovisi, já havia concedido a tutela antecipada de urgência em favor do cantor e o parlamentar retirou a canção da publicação na qual foi usada.
Como as partes não chegaram a um acordo, caberá à juíza Keyla Blank de Cnop definir se procede ou não indenização ao cantor e compositor.
A próxima audiência foi marcada para o dia 23 de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)