“Se você ofender a farda, está correndo risco de vida”
O governador de São Paulo, nesta segunda-feira, elogiou mais uma vez a policial militar Katia Sastre, que matou um bandido armado em frente à escola de sua filha...
O governador de São Paulo, nesta segunda-feira, elogiou mais uma vez a policial militar Katia Sastre, que matou um bandido armado em frente à escola de sua filha:
“As pessoas têm que entender que a farda deles é sagrada, é a extensão da bandeira do Estado de São Paulo. Se você ofender a farda, ofender a integralidade do policial, você está correndo risco de vida. É assim que tem que ser. É claro que a gente gostaria que não acontecessem casos assim, mas quando acontecem casos como este, eu fiz questão de elogiar. Acima de tudo, como mãe, ela deu um exemplo para a sociedade. Os jornais podem criticar, eu respeito quem critica, mas a maioria de São Paulo elogiou e acha que está correto, que a atitude da moça foi decente”.
Ele aproveitou também para criticar a reportagem da Folha de S. Paulo:
“A Folha está totalmente equivocada porque ela ouviu especialistas em segurança. A meu ver, os especialistas em segurança são os policiais militares”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)