Após corte da Selic, Caixa reduz juros de consignado para beneficiários do INSS
A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou a redução nas taxas de juros do Crédito Consignado para beneficiários e pensionistas do INSS a partir desta quinta-feira (3). Os juros passam de 1,74% para a partir de 1,70% a.m., representando uma redução total de 2,3%...
A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou a redução nas taxas de juros do Crédito Consignado para beneficiários e pensionistas do INSS a partir desta quinta-feira (3). Os juros passam de 1,74% para a partir de 1,70% a.m., representando uma redução total de 2,3%.
Segundo o banco, a redução é resultado direto do reajuste da taxa Selic anunciada pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central que reduziu os juros básicos em 0,50 ponto porcentual, para 13,25% ao ano.
“A medida contribui com a organização das finanças dos clientes, em conjunto com as atuais ações vigentes do banco de negociação de dívidas, e para o crescimento da economia do país. Vamos proporcionar aos nossos clientes taxas justas e adequadas à realidade do país, de desenvolvimento e crescimento”, afirmou a presidente da Caixa, Rita Serrano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)