Aras faz propaganda de Aras
Em meio às especulações sobre uma possível recondução ao cargo, o procurador-geral da República Augusto Aras foi às suas redes elogiar o seu próprio trabalho. No seu Twitter, Aras compartilhou uma nota enaltecendo a atuação do Ministério Público Federal (MPF) para assegurar proteção às vítimas do crime de tráfico de pessoas...
Em meio às especulações sobre uma possível recondução ao cargo, o procurador-geral da República Augusto Aras foi às suas redes elogiar o seu próprio trabalho. No seu Twitter, Aras compartilhou uma nota enaltecendo a atuação do Ministério Público Federal (MPF) para assegurar proteção às vítimas do crime de tráfico de pessoas.
“Articulações para cooperação jurídica internacional e orientação interna sobre linhas de investigação estão entre iniciativas destacadas por Augusto Aras”, escreveu o PGR referindo-se a si na terceira pessoa.
De acordo com dados divulgados pela PGR, somente no primeiro semestre deste ano, o MPF participou de 18 operações de resgate a vítimas de trabalho escravo. O número é equivalente ao total registrado durante todo o ano de 2021. Já no ano passado, 28 operações contaram com a presença de procuradores da República. “O combate à escravidão contemporânea é uma prioridade para a 2CCR, que tem atuado de maneira incansável para aprimorar a persecução penal desse tipo de crime, lamentavelmente ainda muito comum no país”, diz a nota da Procuradoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)