Defesa de casal investigado por ataque a Moraes vai pedir perícia das imagens feitas em Roma
A defesa do casal Roberto Mantovani Filho (à dir.) e Andréia Munarão (à esq.), investigados por supostas agressões ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família, vai pedir a perícia das imagens enviadas pelas autoridades italianas ao Brasil assim que forem entregues à Secretaria Nacional de Justiça...
A defesa do casal Roberto Mantovani Filho (à dir.) e Andréia Munarão (à esq.), investigados por supostas agressões ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família, vai pedir a perícia das imagens enviadas pelas autoridades italianas ao Brasil assim que forem entregues à Secretaria Nacional de Justiça.
A informação foi passada a O Antagonista pelo advogado Ralph Tórtima, que acrescentou que também contratou peritos para avaliar o vídeo entregue à Polícia Federal pelos seus clientes, que mostra apenas uma parte da confusão no Aeroporto de Roma, para “atestar que não houve corte ou edição“.
Conforme antecipado ontem, a Polícia Federal ainda não teve acesso aos arquivos de imagens feitas pelo circuito de segurança do Aeroporto de Roma que mostram o momento da confusão envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes (foto) e sua família. O envio dos vídeos ainda não foi liberado pelas autoridades italianas.
As imagens serão remetidas primeiramente à Secretaria Nacional de Justiça, autoridade central para firmar as cooperações internacionais em casos deste tipo. Em seguida, o material será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, que irá anexar ao inquérito e, então, enviado à PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)