A falta de articulação de Lula (no quadril)
O presidente Lula teve que desmarcar dois compromissos de sua agenda, nesta quarta-feira (26), para fazer uma nova infiltração no quadril. O procedimento para aliviar dores foi realizado em Brasília. Esta é a segunda intervenção no quadril do petista em menos de uma semana...
O presidente Lula teve que desmarcar dois compromissos de sua agenda, nesta quarta-feira (26), para fazer uma nova infiltração no quadril. O procedimento para aliviar dores foi realizado em Brasília. Esta é a segunda intervenção no quadril do petista em menos de uma semana.
No último domingo (23), quando estava em São Paulo, o petista passou pela mesma intervenção, no hospital Sírio-Libanês, mas não precisou desmarcar nenhum compromisso no dia.
Ontem (25), Lula divulgou em suas redes sociais que vai fazer uma cirurgia no quadril nos próximos meses. “Eu tomei uma decisão: vou operar o quadril nos próximos meses. É um procedimento bem simples. A dor me deixa de mau humor e eu quero ficar de bom humor, porque eu assumi um compromisso para que o Brasil dê certo. E vai dar certo. A engrenagem do motor já está funcionando e as pessoas sentindo o país melhorando“, diz a postagem.
Os dois compromissos adiados hoje foram um encontro com o presidente eleito do Paraguai, Santiago Peña, que foi remarcado para sexta-feira (28), e um café com jornalistas de veículos internacionais que ainda vai ser reagendado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)