O “Centrão positivo” de Celso Sabino
Folha, Estadão e O Globo publicaram simultaneamente em seus sites na noite desta terça-feira (18) entrevistas com Celso Sabino (foto), o deputado do União Brasil do Pará que acaba de assumir o Ministério do Turismo...
Folha, Estadão e O Globo publicaram simultaneamente em seus sites na noite desta terça-feira (18) entrevistas com Celso Sabino (foto), o deputado do União Brasil do Pará que acaba de assumir o Ministério do Turismo.
Nas três, Sabino prometeu incrementar o orçamento de seu ministério com emendas parlamentares.
“Nós começamos a elaborar, já desde ontem, um cardápio de propostas para apresentar aos parlamentares, senadores e deputados”, disse ele à Folha. “Projetos que variam de R$ 200 mil a R$ 10 milhões”, acrescentou a O Globo. “Pretendemos trabalhar para ter celeridade na execução das emendas e, o mais breve possível, ter essas obras entregues, parlamentar feliz, o povo da sua região feliz e o Brasil e o turismo sendo desenvolvido”, declarou ao Estadão.
À Folha, o novo ministro do Turismo ainda afirmou que o Centrão está “virando uma coisa positiva”. “Antigamente se falava no Centrão como uma coisa pejorativa”, disse, argumentando que “as pessoas estão começando a entender que a ponderação é um caminho positivo”.
Está certo. Seja qual for o governo, o Centrão estará lá dizendo “sim”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)