Aras usa Lewandowski na corrida pela recondução na PGR
A ofensiva de charme nas redes sociais do procurador-geral da República, Augusto Aras, em busca da recondução na Procuradoria Geral da República (PGR) conta hoje com o ministro aposentado...
A ofensiva de charme nas redes sociais do procurador-geral da República, Augusto Aras, em busca da recondução na Procuradoria Geral da República (PGR) conta hoje (18) com o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski.
Após recuperar uma entrevista autoelogiosa concedida em janeiro, o procurador-geral compartilhou trecho de entrevista de Lewandowski à CNN Brasil, que foi ao ar ontem (17). “O doutor Augusto Aras foi sempre muito bem recebido no Supremo Tribunal Federal. Tem uma enorme acolhida na corte, e atuou sempre com muito equilíbrio e muita sensatez”, disse Lewandowski, em declaração destacada por escrito por Aras.
Questionado sobre a sucessão na PGR, Lewandowski fez questão de destacar, ainda, que o presidente da República não precisa seguir a lista tríplice eleita pelos procuradores. Lula já disse que não pretende mesmo seguir a lista e, em entrevista recente, abriu a porta para a permanência de Aras na PGR.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)