Palmeirense morre após ser atingida por garrafa de vidro no pescoço
Gabriela Anelli, de 23 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (10), após ser atingida, no pescoço, por uma garrafa de vidro quando aguardava para entrar no Allianz Parque, no último sábado (08)...
Gabriela Anelli, de 23 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (10), após ser atingida, no pescoço, por uma garrafa de vidro quando aguardava para entrar no Allianz Parque, no último sábado (08).
Gabriela aguardava para entrar no estádio para assistir ao jogo entre Palmeiras e Flamengo quando a divisória que separava as torcidas foi aberta para a entrada de uma viatura da Polícia Civil neste momento o acusado Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, atirou uma garrafa de vidro em direção a torcida palmeirense, Gabriela foi atingida no pescoço, socorrida pela ambulância do estádio e passou por cirurgia no mesmo dia, mas teve duas paradas cardíacas e faleceu.
Santiago foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso
Sua morte foi confirmada pela família nas redes sociais.
Em nota, o Palmeiras lamentou a morte de Gabriela: “Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)