O textão de Ciro Nogueira: “Vamos nos diferenciar na virtude”
A oposição ao governo Lula ainda tenta digerir as discordâncias geradas pela aprovação da reforma tributária. O senador Ciro Nogueira (PP-PI) publicou um "textão", como ele próprio nomeou, nesta...
A oposição ao governo Lula ainda tenta digerir as discordâncias geradas pela aprovação da reforma tributária. O senador Ciro Nogueira (PP-PI) publicou um “textão”, como ele próprio nomeou, nesta segunda-feira (10) para dizer que “há uma grande diferença, sim, entre nós e eles”, referindo-se ao PT.
“Não só no governo, de quase 40 ministérios. Mas sobretudo na oposição. Eles na oposição só tem uma palavra: não. Sempre não. Não somos iguais a eles. Dizemos não ao que está errado e sim ao que está correto e é bom para o Brasil”, disse o senador em seu perfil no Twitter.
“Não vamos, como eles, ficar contra o que defendíamos no poder. Não vamos fazer oposição como eles. Mas como nós. Tudo que precisam é, não encontrando uma solução, encontrar um culpado pelo fracasso do governo. Estamos fazendo tudo para que o Brasil dê certo e, se eles não fariam assim, não vamos nos igualar no erro. Vamos nos diferenciar na virtude”, prometeu.
Segundo Nogueira, “estamos fazendo o que certamente gostaríamos que fosse a agenda legislativa caso o governo não fosse o atual”. “Nas questões centrais, se o governo se corrige não somos nós que vamos sair do prumo. Ninguém é deputado ou senador de oposição antes de ser deputado e senador de um estado e do Brasil NA oposição ou na situação. Oposição e situação vem depois do povo que representamos”, seguiu o senador.
“O interesse deles, primeiro. Nunca apoiaremos propostas do governo que não estejam de acordo com o que pensamos. Nunca endossaremos posturas de que discordamos. Nem narrativas. O governo nunca poderá dizer que foi sabotado por uma oposição raivosa. E querem saber? Querem mesmo? Não há justificativa para que o Brasil não alcance todos os melhores resultados possíveis. Pelo menos do ponto de vista político”, escreveu, finalizando com seu bordão: “Então…vamos aguardar: tic tac tic tac tic tac…”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)