“Ficou uma sensação ruim na direita”, diz Salles sobre Tarcísio
O deputado Ricardo Salles (PL; foto) disse que “o tempo vai dizer” se o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se sai maior ou menor...
O deputado Ricardo Salles (PL; foto) disse que “o tempo vai dizer” se o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se sai maior ou menor após atrito com Jair Bolsonaro em razão do apoio à reforma tributária. Ele disse à CNN Brasil:
“Dentro do espectro da direita ficou uma sensação ruim de que ele preferiu conversar com o Haddad, com os partidos do centrão e com o próprio PT do que dar suporte a uma visão super equilibrada e nada radical da oposição”, afirmou o parlamentar na sexta-feira.
Tarcísio foi alvo de fritura de bolsonaristas, em especial de Ricardo Salles, durante reunião do PL na quinta. Ele chegou a ser interrompido pelo próprio Bolsonaro quando discursava e foi acusado de carecer de “experiência política”.
Como mostramos, Bolsonaro e o governador de São Paulo se encontraram em Brasília nesta sexta-feira, um dia após a crise de confiança.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)