Padilha diz que condenação de Bolsonaro no TSE é “primeiro passo”
Alexandre Padilha (foto), ministro das Relações Institucionais de Lula, afirmou nesta sexta-feira (30) que a condenação de Jair Bolsonaro no TSE é um “primeiro passo”...
Alexandre Padilha (foto), ministro das Relações Institucionais de Lula, afirmou nesta sexta-feira (30) que a condenação de Jair Bolsonaro no TSE é um “primeiro passo”.
No Twitter, o petista disse que a decisão da Corte eleitoral foi acertada e ainda há “muito o que ser apurado e punido”.
“É um primeiro passo na direção da responsabilização pelos crimes em série cometidos por Bolsonaro e pela organização criminosa que ele chefia”, afirmou.
“Ainda há muito o que ser apurado e punido, mas vamos em frente na nossa missão de unir e reconstruir o Brasil – e melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.
Padilha disse também que Bolsonaro inelegível não é sobre as eleições de 2026, ainda “muito distante das nossas preocupações”.
“Bolsonaro inelegível não é sobre as eleições de 2026, algo ainda muito distante das nossas preocupações. Mas sim sobre o papel do ex-presidente nos ataques à democracia ao não aceitar o resultado das urnas”, escreveu.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)