Preso por tramar atentado em Brasília diz ter sido ameaçado para transportar bomba
Alan Diego dos Santos (foto), preso por tramar um atentado a bomba no Distrito Federal, disse nesta quinta-feira (29) que ter sido ameaçado para transportar o explosivo armado nas proximidades do aeroporto de Brasília, em dezembro de 2022...
Alan Diego dos Santos (foto), preso por tramar um atentado a bomba no Distrito Federal, disse nesta quinta-feira (29) que ter sido ameaçado para transportar o explosivo armado nas proximidades do aeroporto de Brasília, em dezembro de 2022.
Em depoimento à CPI dos Atos Antidemocráticos da Câmara Legislativa do DF, ele afirmou ter participado da tentativa de atentado para não sofrer represálias.
“Precisava colocar para manter minha família em segurança. Eu levei, porque tinha que levar para eu não sofrer represália. Eu tenho medo. Não sei se minha família alguém já morreu, ninguém deixa eu falar com a minha família”, disse.
Questionado sobre quem seria o autor das ameaças, Alan Diego dos Santos preferiu ficar em silêncio, mas confirmou ter sido ameaçado por um “elemento da extrema-direita”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)