Paulo Coelho, o mago: “Lula jogou o Dirceu aos cães”
Em entrevista à Folha, o mago Paulo Coelho disse que Lula tentou se justificar com ele, durante um jantar oferecido pela rainha da Inglaterra, pela falta de apoio a José Dirceu logo depois do mensalão...
Em entrevista à Folha, o mago Paulo Coelho disse que Lula tentou se justificar com ele, durante um jantar oferecido pela rainha da Inglaterra, pela falta de apoio a José Dirceu logo depois do mensalão…
“Estava fumando com uma amiga minha da realeza, chega um assessor do Lula e diz: ‘O presidente quer falar com você’. Vamos lá. Atravessamos aquele palácio, uma cena inesquecível. Vou aos aposentos do Lula, pensando: ‘Porra, por que o Lula me chamou?’. No meio da conversa, ficou claro que ele estava se justificando para mim, por eu ter apoiado o José Dirceu, e ele não.”
E ainda:
“Ele jogou o José Dirceu como boi de piranha. Viu que eu apoiei o Zé Dirceu, que eu nem conhecia —vi esse cara sofrendo. Era um ano que quem queria ir lá para casa era o Hugo Chávez! [risos] E o Lula se justificou, o que eu acho uma declaração muito esquisita. Ele pode até negar, mas dona Marisa estava junto. Ele jogou o Dirceu aos cães.”
Lula já pode dizer que está preso porque mexeu com o amigo do mago Paulo Coelho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)