Bolsonaro foi o idealizador do encontro com diplomatas, diz Benedito Gonçalves
Na leitura de seu voto, o ministro Benedito Gonçalves declarou que está comprovado que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi o idealizador do encontro com diplomatas estrangeiros, quando atacou o sistema de votação brasileiro e a Justiça Eleitoral...
Na leitura de seu voto, o ministro Benedito Gonçalves declarou que está comprovado que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi o idealizador do encontro com diplomatas estrangeiros, quando atacou o sistema de votação brasileiro e a Justiça Eleitoral. O relator afirmou ainda que Bolsonaro viabilizou rapidamente o evento que teve mais de cem convidados.
“Os representantes assistiram por mais de uma hora uma apresentação mesclando elogios ao governo, relatos de um inquérito a ataque hacker, críticas a atuação de servidores públicos, ilações a respeitos de ministros do TSE, exaltação às Forças Armadas e defesa de proposta de voto impresso. O improvável fio condutor de todos esses tópicos foi a afirmação que houve manipulação de votos em 2018 e que era iminente o risco em 2022″, declarou Benedito Gonçalves.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)