CPI das Pirâmides aprova convocação de sobrinho de Haddad
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides aprovou nesta terça-feira (27) a convocação de Guilherme Haddad Nazar para explicar a relação da Binance com a sua representante no Brasil, a B Fintech Serviços de Tecnologia. Guilherme é sobrinho do ministro da Fazenda, Fernando Haddad...
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides aprovou nesta terça-feira (27) a convocação de Guilherme Haddad Nazar para explicar a relação da Binance com a sua representante no Brasil, a B Fintech Serviços de Tecnologia. Guilherme é sobrinho do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
A Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, está sendo investigada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por indícios da prática de crime financeiro. Guilherme é diretor-geral da empresa para o Brasil.
Conforme o requerimento, de autoria do deputado Alfredo Gaspar (União-AL) Guilherme Haddad deverá ser ouvido como testemunha para prestar esclarecimentos sobre a atuação da empresa na gestão de criptomoedas, sua relação com a representante B Fintech Serviços de Tecnologia Ltda e possíveis parcerias com empresas nacionais envolvidas em serviços financeiros associados às criptomoedas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)