Nine Brasil
O Antagonista antecipou alguns dos anexos que Renato Duque pretendia negociar com a Lava Jato. O principal deles se referia à Sete Brasil, que renderia, segundo o operador do PT, mais de 100 milhões de dólares a Lula, chamado por ele de Chefe, Grande Chefe e Nine...
O Antagonista antecipou alguns dos anexos que Renato Duque pretendia negociar com a Lava Jato.
O principal deles se referia à Sete Brasil, que renderia, segundo o operador do PT, mais de 100 milhões de dólares a Lula, chamado por ele de Chefe, Grande Chefe e Nine.
Agora o esquema finalmente será revelado.
Diz O Globo:
“No papel de colaborador judicial, Duque já vem abastecendo as investigações com detalhes de episódios comprometedores envolvendo a cúpula do PT nos pagamentos de propina feitos pela Odebrecht.
Além dessa colaboração pontual com os italianos, ele teria avançado bastante nos relatos sobre Lula, Dilma e os ex-ministros petistas Palocci e José Dirceu.
O engenheiro tornou-se importante para as investigações por ser uma espécie de ‘arquivo vivo’ das transações realizadas dentro da Diretoria de Serviços da Petrobras e da Sete Brasil, a empresa criada por decisão de Lula para construir e vender à estatal um conjunto de sondas de exploração de petróleo em águas profundas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)