Nêumanne Pinto na Crusoé: “Canções que salvam o Brasil”
No Brasil devastado pelo ódio e pelo absurdo, o gênio de um cantor resgata num espetáculo excepcional a qualidade fora de série de várias gerações, diz José Nêumanne Pinto na Crusoé...
No Brasil devastado pelo ódio e pelo absurdo, o gênio de um cantor resgata num espetáculo excepcional a qualidade fora de série de várias gerações, diz José Nêumanne Pinto na Crusoé.
“Este país está indo para o fundo do poço, ou melhor, da fossa. Um artigo pródigo em lucidez de um militante do direito nos campos da liberdade de expressão e da partilha equânime do patrimônio da civilização, André Marsiglia, publicado em Crusoé e Antagonista, alerta o leitor para o abismo do emparedamento dos párias ante as castas. A deputada Dani, herdeira de Eduardo Cunha, fez uma lei que torna políticos, seus parentes e aderentes acima da justiça. O múltiplo relator do arcabouço, na prática calabouço, fiscal e da equiparação da atividade política ao racismo, Cláudio Cajado, introduziu saliva no debate cívico da nação adotando a longeva prática do “me engana que eu gosto”. E a suspeita escarra em Têmis.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)