Augusto de Franco na Crusoé: “O golpe do PT”
A denúncia sistemática de um golpe contra o PT é a maneira safada que o partido achou para ocultar seu próprio ataque à democracia brasileira, diz Augusto de Franco na Crusoé...
A denúncia sistemática de um golpe contra o PT é a maneira safada que o partido achou para ocultar seu próprio ataque à democracia brasileira, diz Augusto de Franco na Crusoé.
“A história do PT é a de denunciar e se fazer de vítima de golpes de Estado que não aconteceram. O partido tem uma fixação no golpe. Diante de qualquer coisa que o contrarie, seus militantes gritam: ‘É golpe!’.”
“Os processos do mensalão e do petrolão envolvendo Dirceu, Genoíno, Delúbio, Vaccari, Ferreira, Palocci, João Paulo, Bernardo, Lacerda, Vaccarezza, Delcídio, Vargas e Silvinho Land Rover — entre tantos e tantos outros — foram um golpe das elites.”
“O impeachment constitucional de Dilma, presidido pelo lulista Lewandowski do STF, foi golpe de Estado (como declarou repetidamente Lula, inclusive depois de eleito pela terceira vez – e não convocou embaixadores para dizê-lo, mas o fez, inclusive, em solo estrangeiro).”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)