Madrasta de Isabella Nardoni é solta e vai para o regime aberto
Condenada pelo assassinato da enteada de cinco anos, Isabella Nardoni, e presa desde 2008, Anna Carolina Jatobá (foto) foi solta na noite desta terça-feira (20), depois de a Justiça conceder progressão para o regime aberto...
Condenada pelo assassinato da enteada de cinco anos, Isabella Nardoni, e presa desde 2008, Anna Carolina Jatobá (foto) foi solta na noite desta terça-feira (20), depois de a Justiça conceder progressão para o regime aberto, informa o G1 Vale do Paraíba e Região.
Jatobá estava num presídio em Tremembé, no interior paulista, e já cumpria pena no semiaberto desde 2017. A decisão de lhe conceder o regime aberto foi assinada por Márcia Domingues de Castro, juíza da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté.
No regime aberto, o condenado cumpre pena fora da prisão. Pode trabalhar durante o dia, mas à noite deve se recolher a uma hospedagem prisional coletiva.
Alexandre Nardoni, ex-marido de Jatobá e pai de Isabella, segue preso em outra penitenciária de Tremembé, em regime semiaberto.
Em 29 de março de 2008, Isabella Nardoni caiu do sexto andar do edifício onde morava, na capital paulista. Segundo o Ministério Público, a madrasta esganou a menina e depois o pai a jogou pela janela. Os dois alegaram que outra pessoa havia entrado no apartamento para matar a criança.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)