A despedida de Emílio Odebrecht
Na reportagem em que registra a saída de Emílio do comando da Odebrecht, após 20 anos, o Estadão conta que ontem houve um jantar no apartamento do empresário, em Salvador. "A despedida de Emílio teve início nesta quinta-feira, 26, num jantar em seu apartamento, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador...
Na reportagem em que registra a saída de Emílio do comando da Odebrecht, após 20 anos, o Estadão conta que ontem houve um jantar no apartamento do empresário, em Salvador.
“A despedida de Emílio teve início nesta quinta-feira, 26, num jantar em seu apartamento, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. Ali, num edifício onde moram vários membros da família Odebrecht, o empresário recebeu os atuais conselheiros e alguns executivos do grupo. Fontes ligadas à companhia preocuparam-se em justificar, mesmo sob reserva, o encontro. Segundo pessoas próximas a Emílio, que começou a trabalhar no grupo em 1968, a intenção do empresário não foi festejar, mas agradecer aos integrantes do conselho pelo trabalho feito.”
A saída de Emílio já estava prevista em seu acordo de delação premiada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)