Silvinei Vasques está procurando emprego
Após uma série de embates e mesmo bate-bocas durante seu depoimento, Silvinei Vasques confessou que, apesar de aposentado do quadro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele atualmente procura emprego...
Após uma série de embates e mesmo bate-bocas durante seu depoimento, Silvinei Vasques confessou que, apesar de aposentado do quadro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele atualmente procura emprego. Ao tratar de uma suposta ligação sua com a Combat Armor, empresa que vendeu blindados à corporação, Silvinei disse bateu na porta da companhia atrás de cargos.
“Eu estou desde o dia que aposentei procurando emprego”, disse, “Estive nesta empresa e em mais de dez empresas — e estou à procura de emprego. Estou à disposição. Ainda não consegui.”
Em um momento de modéstia, disse que não trabalha porque as propostas que recebeu ainda não o satisfizeram. “Mas assim que eu tiver uma oportunidade, com certeza eu vou trabalhar.”
A relatora, Eliziane Gama (PSD-MA), ironizou: “um currículo realmente tão amplo e não tem emprego até o presente momento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)