Padilha leva panorama de CPMI do 8 de janeiro a Lula
O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, apresentou ao presidente Lula um panorama da CPMI do 8 de janeiro, durante reunião na manhã de hoje (19). Eles conversaram sobre a expectativa a respeito do depoimento de amanhã...
O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, apresentou ao presidente Lula um panorama da CPMI do 8 de janeiro, durante reunião na manhã de hoje (19). Eles conversaram sobre a expectativa a respeito do depoimento de amanhã (20), quando deve ser ouvido o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques.
“Esta semana começa na prática o plano de trabalho da CPMI que demarca que os atos terroristas do 8 de janeiro começaram a ser planejados depois da eleição. […] Todo o planejamento que vinha sendo feito de instabilidade no país teve uma das figuras-chave, o ex-diretor [Silvinei Vasques], que é o primeiro que vai ser ouvido”, disse após conversa com Lula.
Ainda hoje, mas pela noite, integrantes governistas do colegiado devem ter uma reunião para alinhar estratégias, além de debaterem a situação de Marcos do Val, senador alvo de uma operação da Polícia Federal na semana passada por suspeita de tentar obstruir investigações sobre as invasões às sedes dos três poderes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)