Para atender aliados, Lula cria “força-tarefa” para nomear indicados
Para azeitar a relação com aliados e conseguir apoio político, o presidente Lula determinou a criação de uma força tarefa para nomear indicados...
Para azeitar a relação com aliados e conseguir apoio político, o presidente Lula determinou a criação de uma força-tarefa para nomear indicados.
A informação foi confirmada pelo ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, na manhã desta sexta-feira (16).
“A partir desta reunião, nós constituímos uma força-tarefa permanente junto aos ministérios, por decisão do presidente Lula, para acelerar análise técnica pelos ministérios para a composição do governo”, disse Padilha.
Uma relação de 403 currículos de indicações apresentadas por parlamentares e segmentos sociais que está com análise nos ministérios. Alguns nomes já estão há 60 dias engavetados.
“Já vínhamos cobrando e acompanhando isso quase que diariamente e houve uma decisão da reunião de ontem constituir uma força tarefa permanente coordenada pela SRI a partir da fala do presidente Lula para que se acelere o mais rápido possível pelos ministérios essa composição”, complementou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)