A sobrevida de Daniela do Waguinho no Ministério do Turismo
O presidente Lula adiou para a próxima quinta-feira (15) a decisão sobre a saída de Daniela Carneiro do Ministério do Turismo. O Antagonista apurou que o presidente preferiu esperar a realização de...
O presidente Lula adiou para a próxima quinta-feira (15) a decisão sobre a saída de Daniela Carneiro do Ministério do Turismo. O Antagonista apurou que o presidente preferiu esperar a realização de reunião ministerial prevista para a próxima quinta, quando a ministra deve apresentar um balanço de sua gestão.
Na reunião entre Daniela, conhecida como do Waguinho, e Lula, na manhã desta terça, no Palácio do Planalto, estavam presentes o marido dela, Waguinho Carneiro, prefeito de Belford Roxo (RJ), e Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais. O encontro durou pouco mais de uma hora.
De acordo com fontes palacianas, a decisão de manter Daniela “até segunda ordem” é o tempo que Lula tem para conversar com outro atores políticos, partidos que negociam a pasta e até com o mais cotado para o cargo, o deputado Celso Sabino (União Brasil-PA).
Daniela Carneiro deve ir, nesta tarde, à Câmara, onde participa de audiência da Comissão de Turismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)