Ricardo Salles: “Quem com os porcos anda, farelo come”
O deputado Ricardo Salles (foto) publicou uma frase sugestiva após o almoço de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto com o prefeito...
O deputado Ricardo Salles (foto) publicou uma frase sugestiva após o almoço de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, na sexta-feira. Sem citar nomes, Salles escreveu no Twitter:
“Quem com os porcos anda, farelo come.”
O almoço foi o segundo encontro entre os políticos em menos de um mês e reforça o processo de fritura de Ricardo Salles, que também pretende disputar a Prefeitura no ano que vem.
Em outra publicação, Salles afirmou que, para o Centrão, “tudo é business”:
“Vou explicar: Valdemar, através do deputado Antonio Carlos Rodrigues, ex-ministro da Dilma e atual elo de ligação do PL com o PT, tem uma secretaria e duas subprefeituras na administração Nunes, que não apoiou Bolsonaro ano passado e ainda disse ao Estadão não querer ser o candidato da direita”, escreveu.
“Enfim, para o Centrão é tudo business. Não são conservadores, nem liberais e nem direita. Muito menos oposição. Jamais serão. Serão sempre governo. Não foi para isso que passamos 4 anos lutando contra a esquerda. Vergonha.”
Como mostramos, são cada vez mais fortes os sinais de que o PL poderá fazer parte do palanque da candidatura de Nunes nas eleições municipais.
Salles tem reiterado, porém, o apoio de Bolsonaro a seu nome na disputa. O ex-ministro do Meio Ambiente disse que o ex-presidente ainda não declarou apoio público a ele por “respeito” a Valdemar, presidente do PL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)