Crusoé: “Antes de aprovar plano de trabalho, CPMI se aproxima de 600 requerimentos”
Os congressistas que deverão se reunir na próxima terça (6) para a segunda reunião da CPMI do 8 de Janeiro já têm uma montanha a escalar: a dos quase 600 requerimentos apresentados desde a primeira sessão, na quinta-feira passada (25), informa Crusoé...
Os congressistas que deverão se reunir na próxima terça (6) para a segunda reunião da CPMI do 8 de Janeiro já têm uma montanha a escalar: a dos quase 600 requerimentos apresentados desde a primeira sessão, na quinta-feira passada (25), informa Crusoé.
“A CPMI tem um volume maior de requerimentos que a CPI da Covid do Senado […]. A CPMI tem 32 integrantes, entre titulares e suplentes. A CPI da Covid tinha 21.”
“Só de convocações, já são mais de 300 requisitadas por senadores e deputados. O senador Rogério Carvalho (PT-SE), por exemplo, pede a convocação de Jair Bolsonaro. Já o ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) nos anos Bolsonaro, Augusto Heleno, é alvo de oito pedidos até agora. Flávio Dino tem nove convocações; Gonçalves Dias, o primeiro GSI de Lula, 15.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)