Raquel Dodge pede mais 60 dias para investigar Jucá
Raquel Dodge pediu a prorrogação de mais 60 dias para concluir o inquérito que investiga Romero Jucá, informa o Estadão. Jucá é investigado por crimes de falsidade ideológica, desvio de contribuições previdenciárias e crimes contra a ordem tributária. “O inquérito apura...
Raquel Dodge pediu a prorrogação de mais 60 dias para concluir o inquérito que investiga Romero Jucá, informa o Estadão.
Jucá é investigado por crimes de falsidade ideológica, desvio de contribuições previdenciárias e crimes contra a ordem tributária.
“O inquérito apura se o senador é sócio oculto da TV Caburaí, afiliada à Rede Bandeirantes em Roraima, e eventuais repasses de recursos em benefício de Jucá, por meio da empresa Uyrapuru Comunicaçãoes e Publicidade, gestora da rede de televisão de Boa Vista, capital do Estado.
Após o levantamento de sigilo bancário da empresa em 2017, relatório do Ministério Público Federal apontou que não foram identificados pelas instituições financeiras os principais beneficiários dos recursos movimentados nas contas bancárias da Uyrapuru, bem como os principais depositantes dos valores em espécie nessas contas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)