Crusoé: “Por que o pedido de Zé Trovão para prender Maduro não será atendido”
Com a chegada do ditador Nicolás Maduro a Brasília, o deputado Zé Trovão, do PL, enviou à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil um documento perguntando "quais medidas podem ser adotadas pelo governo americano para a captura desse criminoso". Mas não há por que ter esperanças de que Maduro seja detido no Brasil e enviado para os Estados Unidos, diz a Crusoé...
Com a chegada do ditador Nicolás Maduro a Brasília, o deputado Zé Trovão, do PL, enviou à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil um documento perguntando “quais medidas podem ser adotadas pelo governo americano para a captura desse criminoso”. Mas não há por que ter esperanças de que Maduro seja detido no Brasil e enviado para os Estados Unidos, diz a Crusoé.
“‘A chance de Maduro ser preso no Brasil é zero. O venezuelano foi indiciado pelos EUA, mas ele não foi acusado formalmente, nem condenado. O governo americano não deu seguimento ao caso. Dois anos depois, o senador republicano Marco Rubio pediu que ele fosse incluído na lista vermelha da Interpol, o que também não ocorreu’, diz Leonardo Paz Neves, professor do departamento de Relações Internacionais do Ibmec do Rio de Janeiro.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)