“Que não sejamos hipócritas”, diz Marcel van Hattem na CPMI
O deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS) indicou, durante seu discurso na abertura da CPMI do 8 de Janeiro, nesta quinta-feira (25), que o partido ainda deve lutar nos tribunais para garantir uma cadeira fixa à sua bancada da Câmara..
O deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) indicou, durante seu discurso na abertura da CPMI do 8 de Janeiro, nesta quinta-feira (25), que o partido ainda deve lutar nos tribunais para garantir uma cadeira fixa à sua bancada da Câmara. O partido perdeu uma vaga, dada ao PT, após reorganização feita pelos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Ele foi mais um a pedir serenidade nos trabalhos.“Que não sejamos hipócritas nessa comissão. Que sejamos sempre a favor da Justiça no Brasil, da liberdade e da democracia”, disse.
Ele, apesar de integrar a Oposição, desejou sorte a Eliziane Gama (PSD-MA), que deve ser escolhida como relatora. “que [ela] possa ser justa com o povo brasileiro — a maior virtude de um parlamentar representar a população e não buscar acordos e conchavos com poderosos, oprimi-la.”
A sessão já teve atritos públicos e a indicação de que o nome de Eliziane deve ser aceito pela oposição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)