CPI da Manipulação de Resultados quer ouvir dirigente do Vila Nova
A CPI da Manipulação de Resultado em Partidas de Futebol começa nesta terça-feira (23) já propondo a convocação de Hugo Jorge Bravo (foto), Presidente do Vila Nova Futebol Clube, e membros do Ministério Público de Goiás (MPGO) para falar à comissão sobre as Operações Penalidade Máxima I e II...
A CPI da Manipulação de Resultado em Partidas de Futebol começa nesta terça-feira (23) já propondo a convocação de Hugo Jorge Bravo (foto), Presidente do Vila Nova Futebol Clube, e membros do Ministério Público de Goiás (MPGO) para falar à comissão sobre as Operações Penalidade Máxima I e II que investigam o esquema de apostas esportivas.
Bravo, que também é major da Polícia Militar de Goiás (PMGO), será ouvido na condição de testemunha. O cartola e policial militar foi quem denunciou o esquema de manipulação de resultados nas partidas de futebol.
A pedido do deputado Ricardo Ayres (Republicanos-TO), a comissão deve pedir, ainda, o compartilhamento de todo o acervo documental e jurídico do Ministério Público de Goiás, referente às investigações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)