Prefeitura de São Paulo: Boulos também terá que convencer o PV
O deputado federal e líder sem-teto Guilherme Boulos (Psol) também terá que convencer a cúpula do PV se quiser lançar a sua candidatura à prefeitura de São Paulo pela Federação Brasil de Esperança...
O deputado federal e líder sem-teto Guilherme Boulos (Psol) também terá que convencer a cúpula do PV se quiser lançar a sua candidatura à prefeitura de São Paulo pela Federação Brasil de Esperança.
A federação reúne três partidos: PSOL, PV e PT. Boulos já tem resistências da executiva municipal do PT, que tradicionalmente não apoia candidaturas de aventureiros. E o PV teria um nome mais aprazível para o eleitor, segundo eles: Eduardo Jorge.
“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já indicou o apoio ao deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP), embora a ideia enfrente resistências no PT municipal. Desde a redemocratização, o partido nunca deixou de ter candidato na capital paulista. Porém, mesmo que não apoie Boulos, os petistas terão que convencer internamente a federação a apoiar um nome da sigla”, informa o jornal O Globo de hoje.
Definitivamente Boulos não terá sossego.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)