Advogado deixa de responder como representante do Telegram
O escritório Campos Thomaz & Meirelles, que representava o Telegram no Brasil, deixou de atuar na defesa da empresa, diz O Globo. Desde o ano passado...
O escritório Campos Thomaz & Meirelles, que representava o Telegram no Brasil, deixou de atuar na defesa da empresa, diz O Globo. Desde o ano passado, o advogado Alan Campos Elias Thomaz foi apontado como representante da plataforma no país.
Em nota, o escritório afirmou que “não é mais procurador” da empresa e que Alan Thomaz “não teve e não tem relação direta com o Telegram, somente indiretamente prestou serviços de assessoria jurídica sobre a legislação brasileira”.
Recentemente, o ministro Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal instaurasse um inquérito para investigar diretores e outras autoridades do Telegram e do Google envolvidos nas campanhas críticas ao PL das Fake News. O magistrado atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República, acionada por notícia crime do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)