“Cada um segue a sua vida”, diz Bolsonaro sobre Mauro Cid
Na saída da reunião que teve no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e outras cinco aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que "cada um segue a sua vida" ao ser perguntado sobre Mauro Cid ter se mantido em silêncio em seu depoimento nesta quinta-feira (18), à Polícia Federal.
Na saída da reunião que teve no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e outros cinco aliados, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que “cada um segue a sua vida” ao ser perguntado sobre Mauro Cid ter se mantido em silêncio em seu depoimento nesta quinta-feira (18), à Polícia Federal.
O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro foi intimado a falar à polícia sobre a fraude nos cartões de vacinação do ex-presidente e de sua filha, Laura.
“Eu não tenho conversado com ele“, disse Bolsonaro. “Está em segredo de Justiça. Apesar de vazar, está em segredo de Justiça. O que eu vi agora no rodapé de uma TV é que ele ficou em silêncio […] Eu já prestei o meu depoimento. Vocês tomaram conhecimento porque alguém vazou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)