O gabinete de crise de Deltan
O deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) participou de uma longa reunião com assessores em seu gabinete após o anúncio da decisão do TSE que cassou o seu mandato por unanimidade, com base na Lei da Ficha Limpa...
O deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) participou de uma longa reunião com assessores em seu gabinete após o anúncio da decisão do TSE que cassou o seu mandato por unanimidade, com base na Lei da Ficha Limpa. No local, foram discutidas estratégias para tentar reverter cenário. O encontro começou na noite de ontem e se arrastou pela madrugada. A informação é do Estadão.
“Em conversas ouvidas pela reportagem, assessores relataram que o deputado estava ‘com vontade de chorar‘ e falam em ‘clima péssimo’ dentro do gabinete. Para sobreviver as mais de 5h de reunião de crise que se somam ao acompanhamento da votação no TSE, Deltan dividiu uma pizza de queijo com pepperoni e um refrigerante de guaraná, sua bebida favorita”, diz o jornal.
Durante a madrugada, seis parlamentares foram visitar Deltan no local, entre eles o deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) e a presidente do seu partido, Renata Abreu (SP), acompanhada de Dr. Victor Linhalis (Podemos-ES).
Por segurança, a porta do gabinete ficou trancada. Questionado pelo sobre a decisão do TSE, o ex-procurador não se manifestou no local.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)